Aqui você vai encontrar um resumo de como tudo começou e se desenvolveu ao longo de 37 anos de existência. Curiosidades, propagandas de anos anteriores e imagens de nossas primeiras lojas e das mais recentes você poderá desfrutar aqui, na seção MDS.
Bom proveito.

Antes da Compra

COMO NAVEGAR NO SITE
HOME PAGE

Em nosso site você encontra sugestões de produtos e combinações de looks para diferentes estilos. Há também uma seção exclusiva de produtos em liquidação (Outlet) e outra de lançamentos. É possível navegar por doze categorias distintas, além de parcelar em até 6X sem juros (parcela mínima de R$ 50,00). BUSCA

Caso você queira procurar por algum produto específico, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. BUSCA/ REFINO DE BUSCA

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros. Assim, você poderá encontrar mais fácil e rapidamente o produto desejado.

CATEGORIAS

Em cada categoria de produtos você irá encontrar todos os itens relacionados àquela seção. Você tem duas formas de navegar pelo site: selecionar diretamente uma das CATEGORIAS DE PRODUTOS, através da barra de navegação localizada no alto da página; ou escolher uma das subcategorias disponíveis, por meio do menu de navegação esquerdo. Ao selecionar uma categoria, os produtos poderão ser apresentados por um ou mais filtros (linha, modelo, característica, benefício e tecido).

ATALHOS

No alto da página e no rodapé você encontra links que permitem você acompanhar os seus pedidos e facilitar a sua navegação pela loja:

LOGIN – Cadastre-se ou atualize os seus dados para facilitar o recebimento do(s) produto(s);

MINHA CONTA – Consulte o seu histórico de pedidos e/ou o status de algum pedido específico; por aqui é possível também reimprimir o boleto de uma compra;

ATENDIMENTO (SAC 0800 014 8280) – esclareça as suas dúvidas sobre a sua compra; apresente as suas críticas, elogios, sugestões e/ou dicas; SACOLA – por meio deste item é possível conferir os produtos inseridos por você na sacola de compras, acompanhar o valor total até o momento e também finalizar uma compra.

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar em nossa loja clique em MINHA CONTA, localizada no menu superior (acima da barra de busca). Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Em seguida, basta preencher os campos com os seus dados. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Meia de Seda segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade, com o objetivo de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (SecureSocketLayer). O que isto quer dizer? Isto significa que apenas a Meia de Seda tem acesso à estas informações.

Ao preencher seus dados e nos enviar, o processo de confidencialidade é o mesmo: todas as informações são criptografadas, tornando-se irreconhecíveis durante toda a navegação em nossa loja.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo assim o acesso à essas informações por parte da Meia de Seda. Ao informar os dados para a administradora, a mesma realiza a verificação da transação on-line e retorna dizendo apenas se a compra está liberada ou não.

Para a sua maior segurança e tranqüilidade possuímos o Certificado de Segurança Digicert, um dos certificados digitais mais modernos que existem.

Esqueci minha senha, como faço?

Ao acessar o site, clique em MINHA CONTA, localizada na parte superior, acima da barra de busca. Em seguida, clique em "Esqueceu sua senha". Como excluir meu cadastro?

Para solicitar a exclusão de seu cadastro entre em contato conosco via SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail de atendimento@meiadeseda.com.br confirmando o status “aprovado” de seu pedido.

Caso não o receba, acompanhe a sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior do site ou entre em contato conosco via SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

Para ter conhecimento sobre o valor do frete a pagar, basta seguir o seguinte processo: escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção MEUS PEDIDOS. Em seguida, digite o seu login e a senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação; é possível acompanhar todo o histórico da compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento até a entrega da mercadoria pela transportadora/Correios.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Meia de Seda verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso se confirme pelo menos um dos exemplos anteriores você tem o total direito de recusar a entrega. Em seguida, é importante que você entre em contato conosco imediatamente para comunicar sobre o ocorrido. Nosso SAC é 0800 014 8280 e o fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

Como entrar em contato com a Meia de Seda? (Elogios, Dúvidas, Sugestões, Reclamações)

Através do nosso SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (disponível de segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto em nosso site, você poderá verificar se um produto está disponível, além de checar as cores e tamanhos existentes. Caso um item não possua estoque para concretizar a compra, ao selecionar o item desejado, a seguinte mensagem será exibida: "Produto Indisponível".

Caso queira mais informações sobre o mesmo, por favor, entre em contato com nosso SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

Como receber ou cancelar Newsletter?

Para receber nossas campanhas promocionais e outros emails marketing basta efetuar o cadastro no site clicando em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossas mensagens basta clicar em “Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link” presente na parte inferior de qualquer email enviado pela Meia de Seda. Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com nosso SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

COMPRA SEGURA
Compra 100% segura.

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.

A segurança da nossa loja é certificada pela Digicert, a maior autoridade em segurança na Internet.

COMO COMPRAR

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e prática. Caso você tenha alguma dúvida, os procedimentos abaixo poderão te auxiliar para finalizar uma compra. Se preferir, entre em contato conosco pelo SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310 (segunda à sexta das 08:30hs às 17:30hs).

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)

Navegação

Para encontrar um produto em nossa loja basta clicar na categoria apropriada; em seguida, escolha uma subcategoria e/ou um dos filtros disponíveis na barra lateral esquerda; por último, clique no produto desejado.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros. Assim, você poderá encontrar mais fácil e rapidamente o produto desejado.

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Feito isto, seu produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho de compras. Em seguida, você poderá definir/ alterar alguns pontos:

  • - determinar a quantidade do produto a ser comprada;
  • - acrescentar novos produtos à lista;
  • - excluir ou não um determinado produto do carrinho;
  • - calcular o custo com o frete;
  • - inserir um vale-cupom promocional.

Para escolher mais itens clique em “Escolher Mais Produtos” na tela de fechamento do pedido: você voltará à loja. Em seguida, basta repetir o processo inicial.

Sempre que você quiser visualizar a quantidade total de produtos em seu carrinho, basta clicar em “SACOLA”, localizada no canto superior direito de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Dentro da página que exibe o seu carrinho de compras é possível calcular o valor do frete daquele pedido: insira o seu CEP no campo relacionado ao frete e depois clique em "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento você poderá remover um item do seu carrinho. Para realizar esta operação clique em “SACOLA” e, após visualizar os produtos adicionados ao seu carrinho, clique em “X” no produto a ser excluído.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras basta clicar em “Fechar Pedido”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro insira o seu e-mail e a sua senha para prosseguir ao passo de número 4. Caso ainda não possua, você deverá preencher alguns campos.

Obs1: se você já é cadastrado mas esqueceu a sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?” localizado abaixo do campo e-mail.

OBS2: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente; os dados não são fornecidos à terceiros. Nossa loja virtual possui certificação digital, com o objetivo de garantir a segurança e sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para os seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para a entrega de um determinado pedido, clique em “Usar este endereço”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para o seu pedido basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Após a definição do endereço de entrega você deverá escolher o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega para definir aquele que melhor atende a sua necessidade. Em seguida, clique em “Prosseguir”.

6º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, além do endereço de entrega escolhido. Desta forma, basta definir a opção de pagamento:

Cartão de crédito

Várias opções de cartão de crédito são disponibilizadas para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Boleto bancário

É possível imprimir um boleto bancário para o pagamento (compras à vista) em nossa loja virtual. As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Pronto, seu pedido foi realizado com sucesso.

Logo em seguida você receberá uma confirmação do seu pedido por e-mail, com o número e um resumo das informações do mesmo. Todas as etapas relacionadas ao seu pedido serão comunicadas via-email. Elas também poderão ser consultadas, a qualquer momento, acessando a sua conta em nossa loja.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança e sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Apenas com prévia autorização dos clientes é que enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadoria.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Após informar os dados à administradora, ela realiza a verificação da transação on-line e fornece um retorno referente à liberação da compra ou não.

A segurança da nossa loja é certificada pela Digicert, a maior autoridade em segurança na Internet.

COOKIES

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Comprando

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para os seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para o seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes formas para você efetuar o pagamento do seu pedido:

PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO

  • Cartões de crédito:
  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • Diners;
  • American Express;
  • Discover;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo assim o acesso à essas informações por parte da Meia de Seda. Ao informar os dados para a administradora, a mesma realiza a verificação da transação on-line e retorna dizendo apenas se a compra está liberada ou não.

Temos total comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, de modo que trabalhamos sempre buscando garantir uma navegação segura em nossa loja virtual.

PAGAMENTO À VISTA

Boleto bancário.

Para a sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após confirmação do recebimento do valor do pedido/boleto. Você sempre será comunicado, por email e/ou telefone, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Toda a mercadoria disponível e à venda em nossa loja online é entregue pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial. Atendemos todo o território nacional.

Não há a possibilidade de agendar data e horário para qualquer entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas efetuadas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso um novo envio seja efetuado, pode-se considerar o primeiro prazo de entrega anteriormente informado.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Se você encontrou um produto que não está disponível para a compra, significa que a mercadoria não consta em nosso estoque. Todos os produtos com a informação “Não Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Gostei deste produto. Avise-me quando chegar.”

SUGESTÃO DE PRODUTOS

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo. Caso não trabalhemos com o produto procurado, sua sugestão será encaminhada para a nossa equipe gerencial, a qual irá avaliar a possibilidade de comercializá-lo.

Após a compra

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega” na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela, onde será necessário inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço disponível, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de dois ou mais produtos, há a possibilidade deles serem entregues separadamente, de acordo com o prazo de entrega de cada um deles. Atenção: o prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e também por nossa loja.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Embora estejamos sempre focados em oferecer aos nossos clientes produtos de excelente qualidade em todas as categorias que atuamos, pode ocorrer de algum item adquirido por você não estar de acordo com as suas expectativas e interesses.

Assim, para garantir a sua satisfação e transmitirmos transparência e respeito, estabelecemos, com base no Código de Defesa do Consumidor, nossa política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, por meio de nosso SAC 0800 014 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310.

Importante*: os produtos devolvidos sem prévia comunicação e/ou fora do prazo permitido por lei e/ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem serão reenviados ao destinatário imediatamente.

Para o seu conforto, tranqüilidade e segurança, nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente nas mesmas condições recebidas do fabricante.

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador (Correios).

Em qualquer uma das hipóteses abaixo recuse o produto imediatamente:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

- Você pode trocar diretamente pelo site ou em qualquer uma das lojas Meia de Seda. Confira a relação de lojas em “Nossas Lojas”.

Trocar em Loja Física

- O prazo de solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para tal, é imprescindível o contato com a nossa Central de Atendimento via SAC 0800 14 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310;

Trocar Via Loja Virtual

- O prazo de solicitação de troca/desistência da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido; Para tal, é imprescindível o contato com a nossa Central de Atendimento via SAC 0800 14 8280 ou pelo fixo (11) 3060-4310;

ATENÇÃO:
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, com o TAG da etiqueta Meia de Seda e acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios;
  • - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao consumidor sempre que não for constatado qualquer defeito ou descumprida alguma das condições acima descritas.
  • - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), excluindo-se o valor do frete.
  • - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para a sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

IMPORTANTE:
  • - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Ambos devem estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • - Para a sua privacidade não temos conhecimento referente aos motivos do cancelamento por problemas no cartão. Caso você deseje ter mais informações a respeito do ocorrido, é necessário entrar em contato com a operadora de crédito.
  • - Uma alternativa para você finalizar o seu pedido, caso esteja ocorrendo problemas com o seu cartão de crédito, é alterar a forma de pagamento para Boleto Bancário.
  • - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias úteis após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após esta data, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso surja algum problema com a impressão do boleto, há a possibilidade de reimprimi-lo: basta clicar em Meus Pedidos e posteriormente, acessar a sua compra. Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Nosso sistema opera de forma automática, de modo que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer o seu pagamento e concluir o processo de envio. Você receberá via e-mail uma confirmação do pagamento.

As reimpressões apenas poderão ser efetuadas até o 3º dia útil após o fechamento do pedido.

Conforme citado anteriormente, você também pode efetuar o pagamento de seu boleto via Internet Banking. Para sucesso na operação, é importante seguir as orientações abaixo:

  • - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
  • - Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking; procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta; preencha os dados para que o pagamento do boleto seja concretizado; por fim, aguarde o e-mail de nossa loja confirmando o pagamento/recebimento.
CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida for boleto e, em um prazo máximo de 3 dias úteis o mesmo não for quitado, automaticamente seu pedido será cancelado. E caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Caso surja qualquer dúvida entre em contato conosco: SAC 0800 14 8280 ou Telefone Fixo (11) 3060-4310.

Institucional

QUEM SOMOS

Tudo começou em 1976. Naquele ano, a Meia de Seda apresentava ao público paulistano um novo conceito de qualidade para a lingerie. Sua história iniciava-se com as duas lojas no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Hoje contamos com 13 lojas físicas situadas no Estado de São Paulo (São Paulo e São José dos Campos) e a loja virtual, com alcance nacional. A Meia de Seda sempre teve como foco atender aos diferentes perfis do público feminino. Pensando desta forma, criou diferentes linhas de produtos, com lançamentos a cada semestre:

Basic: traz a praticidade e a funcionalidade para o dia a dia da mulher. Com modelagens extremamente versáteis, os soutiens básicos e multifuncionais, juntamente com variados estilos de calcinhas, compõem um mix que agrada à toda mulher. Young: a linha mais divertida da Meia de Seda. Ela explora o conforto e a graciosidade, ideal para as mulheres que querem deixar seu dia mais colorido e descontraído.

Fashion: traz o que há de mais diferente dentro do mercado, desde peças mais descoladas e modernas, com tecidos especiais, até peças mais sensuais, com modelagens ousadas e ricas em bordados e rendas.

Lady: As palavras-chaves da linha Lady são elegância e sofisticação. As peças refletem mulheres clássicas que buscam suavidade e beleza, porém de modo mais convencional.

FitShape: composta por produtos com características específicas, esta linha foi desenvolvida para a melhor definição da silhueta feminina. Calças, cintas, bermudas e vestidos tem como foco esculpir o corpo de forma natural, valorizando a beleza feminina.

Curves: voltada para as lingeries de tamanhos especiais, diferenciadas. Esta linha se preocupa, em cada modelo e em cada detalhe, em demonstrar ao público "plus size" o quanto é possível seduzir com peças lindas, delicadas e modernas. A Meia de Seda foi pioneira no desenvolvimento de produtos estampados e com cores vibrantes para este público.

Em mais um ano repleto de desafios, a Meia de Seda se orgulha em estar no seu 38º ano de história.

Agradecemos o seu reconhecimento durante toda a nossa trajetória e esperamos sempre atender às suas expectativas.

Um abraço,

Equipe Meia de Seda