Camisola Chanel Classic em Cetim Cereja 11859

Código: 11859cere Marca:
Selecione a opção de Tamanho::
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Meia de Seda está presente no mercado de moda intima há mais de 49 anos, sempre trazendo as melhores soluções para o seu dia a dia.

Na sua primeira compra, ganhe 10% OFF usando o cupom PRIMEIRA10.

Além disso, para compras acima de R$ 250 você ganha FRETE GRÁTIS e pode parcelar sua compra em até 6x sem juros no cartão de crédito ou ganhar 5% de desconto no pagamento com PIX

 

A Camisola Chanel Classic em Cetim faz parte da nossa nova coleção Loungewear.

 

Na coleção Loungewear Meia de Seda você encontra peças EXCLUSIVAS E SUPER LIMITADAS e que trazem além de beleza, conforto e estilo, algo essencial nos dias de hoje, a praticidade e versatilidade de poder combinar cada peça com outras e assim multiplicar os looks do seu guarda-roupa.

A camisola tem corte bem solto no corpo, extremamente confortável, como se fosse um camisão.

 Com botões funcionais e bolsinho que traz um charme extra.

Confeccionado em Cetim Touch, tecido de toque sedoso, leve e com brilho na medida, o pijama tem frisos em cor contrastante para trazer ainda mais elegância à peça.

 

 

Na sequência de fotos mostramos como você pode transformar esse conjunto em um #lookdodia perfeito com acessórios que trazem ainda mais poder à peça.

OS ACESSÓRIOS NÃO FAZEM PARTE DA PEÇA.

CORES PODEM SOFRER LEVES ALTERAÇÕES POR CONTA DA LUZ E TELA.

 

A modelo usa tamanho ÚNICO  (veste do P ao GG)

Medidas da modelo:

Altura 1,71 cm

Busto 91 cm

Cintura 69 cm

Quadril 102 cm

 

Benefícios em comprar Meia de Seda.

• Conforto e durabilidade

• Modelagem anatômica testada a aprovada

• Toque agradável à pele

• Leveza e respirabilidade

• Liberdade de movimento

 

CUIDADOS COM A PEÇA

- caso lave em máquina, não misturar com outros tecidos e se atentar a mistura de cores.

- ATENÇÃO: as famosas "bolinhas" que muitas vezes aparecem na superfície do tecido acontece pelo atrito de tecidos diferentes, ou tecidos delicados como o algodão com uma calça jeans mais pesada.

- NÃO usar secadora.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Meia de Seda Comércio de Confecções Eireli - CNPJ: 34.433.554/0002-85 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade