Perguntas Frequentes

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Utilizamos o Mercado Pago como Gateway de Pagamento, proporcionando mais comodidade e segurança em suas compras. Aceitamos para pagamentos a vista: Boleto Bancário, Pix e Cartão de Crédito das principais bandeira do mercado.

*Você também pode parcelar suas compras no cartão em até 4x sem juros ou em até 12x com juros cobrados na transação realizada pelo Mercado Pago.

É POSSIVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS CONCLUIR O PEDIDO?
Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas. Porém, dentro da Aba Meus Pedidos, você pode pedir o cancelamento e refazer a compra, ou solicitar ajuda pelo nosso WhatsApp.

CONSIGO EFETUAR A COMPRA COM DOIS TIPOS DE PÁGAMENTO?
Caso esteja na Loja Virtual, não é possível aplicar mais de um tipo de pagamento para uma mesma compra. Caso esteja em uma Loja Física você conseguirá efetuar a compra com dois tipos de pagamento.

HÁ DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE O SITE E A LOJA FISICA?
O nosso preço de referência dos produtos é o mesmo tanto para as Lojas Físicas quanto para o site. Porém, podemos ter algumas promoções exclusivas em canais de compra específicos. 

POSSO ENCONTRAR OS PRODUTOS DO SITE EM TODAS AS LOJAS FISICAS?
Cada loja possui um estoque diferente com determinada quantidade de itens. Nosso site oferece a mesma variedade de produtos das lojas físicas, mas isso não garante que todos estejam disponíveis. 

CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado em todas as situações.

O PRODUTO QUE EU QUERO NÃO ESTÁ DISPONIVEL E AGORA?
Procuramos sempre ter a maior disponibilidade e variedade dos produtos em nosso site mas, alguns produtos podem se esgotar rapidamente. Dessa forma entre em contato com nossa equipe de atendimento, ou adicione a lista de favoritos da loja virtual para ser notificada quando o item tiver reposição.

ESTOU COM DÚVIDA SOBRE O PRODUTO ONDE TENHO MAIS INFORMAÇÕES? 
Entre em contato com nossa equipe de atendimento no site, ou até mesmo em nossas redes sociais, informando o nome e número de referência do produto.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO E AGORA?
É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Em caso de ausência, o seu pedido retornará para nossa central, será aberto um ticket de atendimento e entraremos em contato com você para verificar as condições para reenvio ou cancelamento.

ENDEREÇO E TELEFONE LOJAS FISICAS?
Clique Aqui e confira todos os endereços das lojas entre outras informações de contato da Meia de Seda. 

RECEBI MEU PRODUTO COM DEFEITO O QUE EU FAÇO?
Solicite a troca através de nossa equipe de atendimento no site ou em nossas redes sociais com o número de seu pedido e dados do titular da compra.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Na Meia de Seda você possui até 30 dias para trocar seu produto após o recebimento da mercadoria. Sinta-se a vontade para tratar do assunto com nossa equipe de atendimento.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO COMO SERÁ FEITA A RESTITUIÇÃO DO VALOR?
O reembolso do pedido será efetuado conforme a modalidade de pagamento escolhida por você no momento do pedido. Ex: boleto bancário é realizado via transferência, cartão de credito via restituição pelo nosso gateway de pagamento.

GANHEI UM PRESENTE, MAS QUERO TROCAR COMO FAÇO?
O prazo de troca é de 30 dias a partir da data do pedido, e mesmo deve conter o “TAG” MEIA DE SEDA com data da compra realizada.

EM QUAIS SITUAÇÕES NÃO PODEREI EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Nos casos em que excedam o tempo máximo de 30 dias da realização do pedido, falta de TAG com data da compra ou avarias no produto.

COMPREI NA LOJA ONLINE, MAS QUERO TROCAR/DEVOLVER NA LOJA FISICA É POSSIVEL? 
Se a sua opção foi retirada em loja, você poderá devolver ou trocar na nossa loja Shopping Eldorado, caso tenha optado pela entrega faremos a devolução ou troca por logística reversa dos correios.

POSSO ADQUIRIR OS PRODUTOS NA LOJA ONLINE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA? 
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher o frete ou retirar o produto na loja. Conforme nossa Política de Entrega.  

O CUPOM DE DESCONTO ESTÁ DANDO INVÁLIDO, O QUE PODE SER FEITO?
Poderá estar ocorrendo alguma instabilidade ou erro em nossa plataforma, pedimos a gentileza de nos informar através da nossa equipe de atendimento.


EMAIL: atendimento@meiadeseda.com.br
 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Meia de Seda Comércio de Confecções Eireli - CNPJ: 34.433.554/0002-85 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade